Tragédia

Cristiano Ronaldo volta aos treinos e deve jogar no próximo sábado

Jogador foi liberado após morte do filho durante o parto

Cristiano Ronaldo foi flagrado entrando no CT de Carrington para treinamento do Manchester United
Cristiano Ronaldo foi flagrado entrando no CT de Carrington para treinamento do Manchester United |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

O astro português Cristiano Ronaldo voltou aos treinos no Manchester United nesta quarta-feira (20). O atacante havia sido liberado do clássico diante do Liverpool por conta da morte de um dos gêmeos esperados por sua mulher, Georgina Rodriguez. A criança faleceu durante o parto.

O jogador de 37 anos foi fotografado por jornalistas em sua chegada ao Centro de Treinamento de Carrington para encontrar os companheiros de equipe e o técnico Ralf Rangnick. Na ausência de CR7, o United foi goleado pelos Reds por 4 a 0, nesta terça-feira (19), no Anfield.

Durante o clássico, Cristiano recebeu diversas homenagens da torcida rival, como um minuto de aplausos no minuto sete - número de sua camisa - e a presença de camisas do jogador na torcida adversária. Os fãs do Liverpool também decicaram sua canção preferida, "You'll Never Walk Alone", ao português.

A tendência é que Ronaldo volte a campo no próximo final de semana, quando o Manchester United enfrenta novo clássico, desta vez contra o Arsenal, no Emirates Stadium, em briga direta por uma vaga na Champions League. O jogo é válido pela 34ª rodada da Premier League, o campeonato inglês.

< Viviane Araújo tem imagem projetada na Times Square e comemora A$AP Rocky, pai do filho da Rihanna, é preso em Los Angeles <